sábado, 17 de março de 2012

A Lenda de Muspah

A Lenda de Muspah




Descrição Oficial:
Aventureiros experientes já devem estar familiarizados com o rito de passagem fremennik, e com as dificuldades apresentadas. Não é nenhuma surpresa, que as crianças fremennik estão sempre a procura de um caminho mais fácil à idade adulta, e Erjolf não é exceção.
Junte-se a ele em sua missão por um troféu, desvende a estória enigmática de um cadáver curioso, e descubra os secretos sombrios de uma das raças mais assustadoras que já andaram por Guilenor.


Início: Nordeste de Rellekka, em uma caverna na metade do caminho para a montanha coberta de neve.F ale com Erjolf.
Membros: Sim
Requisitos:
  • 6 em Arte do Fogo
  • 8 em Mineração
  • 10 em Magia
  • 10 em Corte de Lenha
Objetos:
  • 405 moedas
  • 1 Machado
  • 1 Cinzel
  • 1 Picareta
  • 1 Faca
  • 1 Caixa de fogo
  • 1 Pá
  • 8 runas da água
  • 8 runas cósmicas
  • 4 Safiras refinadas
Todos podem ser comprados no Mercado Geral

Recomendados:
  • Roupas do Deserto
  • Odres de Água
  • 20 em Artesanato
Inimigos: Nenhum



Passo a Passo

  • Fale com Erjolf, que está na entrada da caverna a nordeste de Rellekka, na montanha de gelo.Dica: Use o Anel das Fadas com combinação D-K-S
  • Entre na caverna e siga-o. Após chegar no local que tem uma grande rocha cercada pelo rio , Erfolf vai lhe explicar como construir canoas.
  • Seu objetivo é construir pequenas canoas, pegando fogo, para se chocar contra a grande rocha no centro para derreter o gelo. É necessário mandar as canoas de várias direções e bloquear alguns rios para evitá-los que tirem a canoa de fora da rota.
  • Existem três rios. Para mandar a canoa na rota certa, alguns rios devem estar livres e outros trancados.
  • Você pode fazer uma canoa a partir de um tronco que pode ser obtido perto do rio, e uma faca, em seguida, coloque a canoa no rio e seu personagem vai colocar fogo nela automaticamente.
  • Para trancar um rio, vá perto da entrada dele e use a pá no monte de neve para jogar a neve e tampá-lo. Para destrancar, clique na neve que está bloqueando o rio e clique em destravar rio.

Derretendo o Gelo:

Lado Leste: 
  • Tranque os rios Leste e Oeste.
  • A partir do lado norte do rio, mande consecutivamente 5 canoas para quebrar todo o gelo do lado leste da grande pedra.
Lado Norte:
  • Tranque os rios Leste e Oeste.
  • Vá a parte norte e começando da beirada mais próxima da direita, mande uma canoa, e depois dê uma passo a esquerda, mande outra, outro passo a esquerda, e mande outra, assim você conseguirá derreter todo o gelo do lado norte.
Lado Sul:
  • Tranque os rio Leste e Sul.
  • Vá para a parte Leste do rio e mande-as a partir da beirada,5 canoas consecutivas, para derreter todo o gelo da parte sul.
Lado Oeste:
  • Tranque os rios Leste e Sul.
  • Mande, a partir do ponto mais alto, uma canoa de cada lado do rio, para derreter os dois últimos pedaços de gelo. 
Quando terminar, fale com Erjolf e uma cena ocorrerá. Examine a criatura. 

  • Depois de examinar a criatura, saia da caverna e vá para o campo de caça, ao norte.(A parte que tem Kebbit Polar)
  • Quando chegar, fale com o historiador que fica a nordeste dali.
  • Ele vai pedir para descrever a criatura. Dê a seguinte descrição:
O Monstro é Amarelo;
Tem Quatro Braços;
Não tem pernas, como um caracol;
Tem uma cabeça espinhosa;
Uma calda espinhosa;
E garras de caranguejo.
  • Ele vai lhe dizer que já tinha visto essa criatura antes, e que existe uma estátua no deserto de Al-Kharid. Ele também vai lhe dar uma Tabuleta de teleporte a Lumbridge, use-a para ir rapidamente ao deserto. (Use Telerretorno e venda essa Tabuleta)
  • É recomendável um Odre Cheio de Água e roupas do deserto. Vá ao sul de Al-Kharid, compre uma passagem por 5 moedas e passe pelo portão.
  • Você vai encontrar a estátua enterrada, ao norte de Pollnivneach, perto do rio.
  • Desenterre-a e Ali o sábio vai aparecer. Fale com ele. Ele vai dizer que, para libertar muspah você vai precisar de 4 safiras refinadas, 4 runas cósmicas e 4 runas da água, e uma faca.
  • Pergunte se ele pode ajudar você a voltar para a caverna, ele vai lhe dar uma tabuleta para camelot. Use-a, e chegando em camelot, vá a norte e retorne a caverna.
  • Atravesse a ponte improvisada e vá ao muspah e coloque as quatro safiras na pedra de gelo, em seguida, encante-as, e o gelo vai começar a derreter.
  • Erjorf vai correr, e você vai descobrir que na verdade não é o verdadeiro muspah dentro da pedra.

  • Você deve ajudar o Jhallan a escolher um lugar mais sussegado para hibernar. Fale com Erjorf, que está na entrada da sala, ele vai pedir que você encontre ele no local de caça de Trollweiss.
  • Encontre o Erjorf, ele está no lado oeste do local de caça, perto do rio.
  • Chegando lá, faça uma canoa com a Árvore perto da margem. Suba a bordo.
  • Chegando no ponto final, vá a sudeste para encontrar a entrada da caverna, entre, e vá para para o sul para encontrar Jallahan. Ele quer um lugar sem goteiras, uma sala que tenha somente uma entrada, fria e sem monstros. o único lugar bom o bastante é extremamente a sudoeste.
  • Chegando na sala a extremo sudoeste, pergunte a Jallahan se está bom e o ritual vai começar. Antes de você encantar as Safiras, Jallahan vai atender o seu pedido de um troféu, e vai criar um Rabo de Muspah.
  • Quando o ritual acabar, volte a Erjolf e dê a ele o Rabo de Muspah.

A Missão acabou, mas:
Se você voltar a falar com o historiador e falar onde está a estátua, ele vai lhe dar uma lâmpada antiga de 200 exp.
E também tem a conversa com o Ali o sábio, onde você poderá contar toda a sua história, ele está em Nardah.


Missão Completa

Recompensas
  • 1 Ponto de missão
  • 1,000 Exp Magia
  • 800 Exp Mineração
  • 800 Exp Corte de Lenha
  • 500 Exp Arte do fogo.

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