Descrição Oficial:
Aventureiros experientes já devem estar familiarizados com o rito de passagem fremennik, e com as dificuldades apresentadas. Não é nenhuma surpresa, que as crianças fremennik estão sempre a procura de um caminho mais fácil à idade adulta, e Erjolf não é exceção.
Junte-se a ele em sua missão por um troféu, desvende a estória enigmática de um cadáver curioso, e descubra os secretos sombrios de uma das raças mais assustadoras que já andaram por Guilenor.
Início: Nordeste de Rellekka, em uma caverna na metade do caminho para a montanha coberta de neve.F ale com Erjolf.
Membros: Sim
Requisitos:
- 6 em Arte do Fogo
- 8 em Mineração
- 10 em Magia
- 10 em Corte de Lenha
Objetos:
- 405 moedas
- 1 Machado
- 1 Cinzel
- 1 Picareta
- 1 Faca
- 1 Caixa de fogo
- 1 Pá
- 8 runas da água
- 8 runas cósmicas
- 4 Safiras refinadas
Todos podem ser comprados no Mercado Geral
Recomendados:
- Roupas do Deserto
- Odres de Água
- 20 em Artesanato
Inimigos: Nenhum
Passo a Passo
- Fale com Erjolf, que está na entrada da caverna a nordeste de Rellekka, na montanha de gelo.Dica: Use o Anel das Fadas com combinação D-K-S
- Entre na caverna e siga-o. Após chegar no local que tem uma grande rocha cercada pelo rio , Erfolf vai lhe explicar como construir canoas.
- Seu objetivo é construir pequenas canoas, pegando fogo, para se chocar contra a grande rocha no centro para derreter o gelo. É necessário mandar as canoas de várias direções e bloquear alguns rios para evitá-los que tirem a canoa de fora da rota.
- Existem três rios. Para mandar a canoa na rota certa, alguns rios devem estar livres e outros trancados.
- Você pode fazer uma canoa a partir de um tronco que pode ser obtido perto do rio, e uma faca, em seguida, coloque a canoa no rio e seu personagem vai colocar fogo nela automaticamente.
- Para trancar um rio, vá perto da entrada dele e use a pá no monte de neve para jogar a neve e tampá-lo. Para destrancar, clique na neve que está bloqueando o rio e clique em destravar rio.
Derretendo o Gelo:
Lado Leste:
- Tranque os rios Leste e Oeste.
- A partir do lado norte do rio, mande consecutivamente 5 canoas para quebrar todo o gelo do lado leste da grande pedra.
Lado Norte:
- Tranque os rios Leste e Oeste.
- Vá a parte norte e começando da beirada mais próxima da direita, mande uma canoa, e depois dê uma passo a esquerda, mande outra, outro passo a esquerda, e mande outra, assim você conseguirá derreter todo o gelo do lado norte.
Lado Sul:
- Tranque os rio Leste e Sul.
- Vá para a parte Leste do rio e mande-as a partir da beirada,5 canoas consecutivas, para derreter todo o gelo da parte sul.
Lado Oeste:
- Tranque os rios Leste e Sul.
- Mande, a partir do ponto mais alto, uma canoa de cada lado do rio, para derreter os dois últimos pedaços de gelo.
Quando terminar, fale com Erjolf e uma cena ocorrerá. Examine a criatura.
- Depois de examinar a criatura, saia da caverna e vá para o campo de caça, ao norte.(A parte que tem Kebbit Polar)
- Quando chegar, fale com o historiador que fica a nordeste dali.
- Ele vai pedir para descrever a criatura. Dê a seguinte descrição:
O Monstro é Amarelo;
Tem Quatro Braços;
Não tem pernas, como um caracol;
Tem uma cabeça espinhosa;
Uma calda espinhosa;
E garras de caranguejo.
Tem Quatro Braços;
Não tem pernas, como um caracol;
Tem uma cabeça espinhosa;
Uma calda espinhosa;
E garras de caranguejo.
- Ele vai lhe dizer que já tinha visto essa criatura antes, e que existe uma estátua no deserto de Al-Kharid. Ele também vai lhe dar uma Tabuleta de teleporte a Lumbridge, use-a para ir rapidamente ao deserto. (Use Telerretorno e venda essa Tabuleta)
- É recomendável um Odre Cheio de Água e roupas do deserto. Vá ao sul de Al-Kharid, compre uma passagem por 5 moedas e passe pelo portão.
- Você vai encontrar a estátua enterrada, ao norte de Pollnivneach, perto do rio.
- Desenterre-a e Ali o sábio vai aparecer. Fale com ele. Ele vai dizer que, para libertar muspah você vai precisar de 4 safiras refinadas, 4 runas cósmicas e 4 runas da água, e uma faca.
- Pergunte se ele pode ajudar você a voltar para a caverna, ele vai lhe dar uma tabuleta para camelot. Use-a, e chegando em camelot, vá a norte e retorne a caverna.
- Atravesse a ponte improvisada e vá ao muspah e coloque as quatro safiras na pedra de gelo, em seguida, encante-as, e o gelo vai começar a derreter.
- Erjorf vai correr, e você vai descobrir que na verdade não é o verdadeiro muspah dentro da pedra.
- Você deve ajudar o Jhallan a escolher um lugar mais sussegado para hibernar. Fale com Erjorf, que está na entrada da sala, ele vai pedir que você encontre ele no local de caça de Trollweiss.
- Encontre o Erjorf, ele está no lado oeste do local de caça, perto do rio.
- Chegando lá, faça uma canoa com a Árvore perto da margem. Suba a bordo.
- Chegando no ponto final, vá a sudeste para encontrar a entrada da caverna, entre, e vá para para o sul para encontrar Jallahan. Ele quer um lugar sem goteiras, uma sala que tenha somente uma entrada, fria e sem monstros. o único lugar bom o bastante é extremamente a sudoeste.
- Chegando na sala a extremo sudoeste, pergunte a Jallahan se está bom e o ritual vai começar. Antes de você encantar as Safiras, Jallahan vai atender o seu pedido de um troféu, e vai criar um Rabo de Muspah.
- Quando o ritual acabar, volte a Erjolf e dê a ele o Rabo de Muspah.
A Missão acabou, mas:
Se você voltar a falar com o historiador e falar onde está a estátua, ele vai lhe dar uma lâmpada antiga de 200 exp.
E também tem a conversa com o Ali o sábio, onde você poderá contar toda a sua história, ele está em Nardah.
Missão Completa
Recompensas
- 1 Ponto de missão
- 1,000 Exp Magia
- 800 Exp Mineração
- 800 Exp Corte de Lenha
- 500 Exp Arte do fogo.
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